Friday, November 28, 2008

wave of mutilation

"...eu devia ter entendido quando ouvi sua primeira proclamação de independência que era sincera a repulsa dela a qualquer envolvimento, em vez de me jogar a ela como se e porque eu queria mesmo me machucar e me "lacerar" - mais uma laceração e vão ter que preparar o caixão para mim rapaz - pois a morte já dobra suas grandes asas sobre minha janela, eu a vejo, ouço, cheiro, eu a vejo na frouxidão das camisas que jamais usarei, novas-velhas, no-moda-fora-de-moda, gravatas ofídicas que nem uso mais, cobertores novos para leitos pacíficos outonais transformados em macas estrebuchantes inquietas sobre o mar suicida - perda - ódio - paranóia..."

Kerouac, Os Subterrâneos

2 comments:

Anonymous said...

Como é mesmo a letra do Pixies?

flávia said...

tem no google, hein...