Thursday, November 13, 2008

100%

que momento fodido.

mudança à vista. é animador, mas assustador também. gosto de mudar de casa, novos ares, novas pessoas, um recomeço. mas por outro lado amo morar aqui e me desvencilhar de tantos cantos e lembranças não vai ser muito agradável. se eu pudesse escolher provavelmente adiaria esse momento por anos, talvez pra sempre.

ver um ex ser muito decadente e sem critérios, se rebaixando e aceitando as piores opções (que pra 99% das pessoas nem seriam consideradas opções) me deixa irritada. o legal seria olhar pra tras e poder sentir orgulho do que passou. tipo, admirar quem esteve ao teu lado por um tempo, mesmo que não tenha dado certo. é legal ver um ex se dando bem na vida, fazendo o que sonhava, se valorizando e sendo valorizado. o contrário é horrivel. eu tento entender o porquê disso, mas não consigo. não consigo enxergar a resposta, não consigo ver o que pode ter sido tão sério que fez ele se atirar nesse abismo de falta de auto estima. e foda-se o trabalho. estou falando de relaçoes, de escolhas, de noção de estética, de querer algo bom e que seja do seu agrado. algo que desperte paixão e deslumbre. não enjôo e asco. então é foda. tento não dar bola, mas eu sou orgulhosa e ver alguém que eu já estive junto pegar os restos-dos-restos largados me fere. fico na dúvida se eu não fiz uma escolha muito equivocada e não percebia o óbvio: estava me desvalorizando ao lado daquela pessoa.

um lado meu está esperançoso. é um misto de alegria e desespero. depois de meio ano achando tudo sem gosto e entediante, vi algo intenso, diferente, único. foi como ver a luz no fim do túnel. fechou todas. fiquei boba e maravilhada. mas provei do sonho sabendo que teria que abrir mão dele em seguida. e o fiz. e nada posso fazer agora.
é bom saber que eu ainda consigo sentir algo real. que não é tudo cinza e sem graça. que aquele papo de que eu odiava todas pessoas do mundo não é tão concreto assim. mas aceitar a situação é desanimador.

fim de ano é algo muito extremo.
novos planos, velhos problemas, novos pensamentos e antigos objetivos. nem tudo muda.
minha cabeça certamente explodirá. hoje eu sonhei que tomava muitos tiros nela e não morria. que agonia. eu cheguei ao cúmulo de dizer "atira aqui atrás" na esperança de apagar de vez, e nada. porque queria morrer eu não lembro, mas foi difícil. e eu não gosto de me cansar. não aguento mais academia e nem ressaca (sério, meu corpo não vai mais tolerar ressacas. cheguei ao limite). e são coisas opostas. dificil eu gostar de algo. bom, melhor ser exigente do que se conformar com pouco. não é mesmo? é sim.

e na música?
bom, of montreal tem se mostrado uma banda cada vez melhor. não que tenham lançado mil coisas novas da semana passada pra essa, mas é que cada música que eu baixo me agrada mais e mais. e eles fizeram cover de rain, dos beatles. bem bonitinho ficou.
fora isso estou num momento totalmente wilco lado-b e versões ao vivo e johnny cash. não sei definir ao certo pra colocar um nome nisso, mas é leve e agradável. talvez para compensar o agito que anda a minha cabecinha de porongo (...).

I can never forget you - the way you rock the girls
they move a world and love you - a blast in the underworld
I stick a knife in my head - thinking 'bout your eyes
but now that you been shot dead - I've got a new surprise

I been awaitin' for you just to say
the zoftig chick is mine
but all I know is you got no money
but that's got nothing to do with a good time

can you forgive the boy who - shot you in the head
or should you get a gun and - go and get revenge?
a 100% of my love - up to you true star
it's hard to believe you took off - I always thought you'd go far

but I've been around the world a million times
and all you men are slime
it's the gun to my head, goodbye I am dead
wastewood rockers is time for cryin', hey!

2 comments:

Anonymous said...

Fã de My Name Is Earl, Jason Lee é um dos carinhas andando de skate no clipe.

flávia said...

bah, sério? eu só lembro do finalzinho do clipe.

xxx