Sunday, December 21, 2008

YESTERDAY IS HERE

ironia ou não, li um trecho do buk que dizia algo como ''quanto menos se acredita na vida, menos se tem a perder", então pensei ''verdade'' e segui lendo as baixarias. então tudo muda, porque por menos que haja apego pelas coisas ou amores e medos, SEMPRE HÁ ALGO A PERDER. e dessa vez nao era algo pequeno. quando eu li aquele documento sobre os riscos da anestesia dele eu gelei, passei mal, me senti horrivel por ter que ASSINAR o meu nome naquela bosta, provando que eu estava ciente de que pra deixar o bichinho bem eu também estaria deixando ele correr algum perigo e assumindo isso.
enfim, que bosta. que merda. no fim das contas a vida é uma porra fedorenta.
agora a minha cabeça tá atormentada com a idéia dele sofrendo atropelado numa estrada por dias inteiros sem socorro. ok, nao foram dias? foram horas ou talvez só alguns minutos? JA BASTA! JA É O SUFICIENTE. com fome, com frio, com o caralho a quatro, que seja.
a sensação de saber que tu confiou algo muito importante pra ti para pessoas que nao cuidaram é tipo... meu deus, insuportável.

nunca vou conseguir me perdoar por não estar lá, por não ter arrumado outra solução, outros donos, qualquer coisa.. qualquer coisa pra que o desfecho não fosse esse. sério, coitadinho do louco. to destruída. palavra nenhuma expressa a dor, a culpa, o arrependimento, a pena, tudo... é tudo muito pior do que eu podia imaginar.

que outro cachorro vai subir escada de incêndio?
loudog went to the moon

No comments: