Friday, December 26, 2008

bando de viado

quanta gente com o rabo preso, hein? se esquivam, não falam a verdade, nao assumem posições, não dão a cara a tapa, querem sempre estar bem com todos. que porra é essa? cada dia eu vejo mais e mais exemplos dessa explosão de covardia. achei que isso tinha ficado pra tras com o colégio e aquela bando de mongolão, mas não! se repete nos pequenos gestos do dia a dia. qual é o medo? o que tanto todo mundo tem a perder? companias fracassadas para festas? furo na fila? numeros na lista de possiveis contantos para um momento de seca e desespero? aquele papo de "antes de só do que mal acompanhado" não anda se aplicando no pessoal.

PESSOAS QUE NAO LIBERTAM SEUS RABINHOS, SAIAM DE PERTO DE MIM.

ah, vão ter dedos com quem paga suas contas, ok?
quem não deve, nao teme. are you going to kill or be killed?
acorda, brasilzão.
quanta falta de coragem.

TAKE A LOOK AT YOURSELF, DO YOU LIKE WHAT YOU SEE?
eu sim. e sinto MUITA vergonha alheia.

e ja que não é só de ALL e Descendents que se vive, copiei um trechinho de um post antigo deste glorioso blog e despejarei-o a seguir:

"...E não tinha medo de ninguém, falava tudo o que tinha pra falar. É disso que eu gosto, porque quando chega a hora que um homem não pode dizer o que tem vontade, acho que nesta hora eu vou me enfiar no meio do mato e terminar a vida em um barraquinho."

Kerouac

No comments: