Thursday, December 18, 2008

dose dupla

sente o drama, amizade. bonita vai lá pensando ''ok, já aguentei duas vezes essa dor, vou sentir cada camadinha sendo perfurada, vou ficar com o lábio inchado e será horrivel". até aí, tudo bem. é o preço que se paga. havia o drama de como piercings embaixo da boca ou madonnas estão muito comuns (a ralé toda usa, ja notou? toda chinelagem está de piercing no lábio agora. bons tempos quando eram só os emuxos), dai fui me "informar" se a dor para perfurar no meio, em cima do lábio (madonnas são nas laterais, ok?) era muito maior. e a resposta, já esperada, foi de que doía bem mais por ser mais rígido ali e bla bla bla. mas é aquela coisa... colocar o que pessoas toscas usam (fora a amy winehouse, ela pode, nao é humana) ou aguentar uma dorzinha extra? a dor, claro. porque isso pode ser fútil e besta, mas bom mesmo era quando eu tinha 17 anos e NINGUÉM que eu conhecia tinha o piercing igual ao meu.
papo vai, papo vem, decidi pelo MEDUSA (péssimo nome). fechei os olhos, respirei fundo e pã, furou, doeu muito, mas sobrevivi (sempre assim). o negócio é que eu me empolguei e abri a boca (bocão) um pouco mais do que deveria e a agulha saiu fora. ahahhaa. sério. perdeu-se o furo. resultado: TIVE QUE FURAR DUAS VEZES SEGUIDAS, OK? será que alguém tem noção de que porra é essa? é demais para uma pessoa fresca como eu. quase faleci. rolou um ''aaaaaaaaaaaa'' seguido de mãos apertadas e aquele calorão seguido de frio. o fato engraçado é que, como todos meus piercings são duplos e esse não seria... teve que rolar a perfuração x2 para compensar. hm, tá, não é uma boa desculpa. mas que jawbreaker é uma banda boa... isso é.

No comments: