Friday, October 03, 2008

indian summer

mas que calor fodido.

só pra acabar com o clima dramático desse blog, vou falar de algo bom. e não é o calor, óbvio.
estou faceira com meus piercings. sabe quando tu pensa ''meu deus, porque eu levei opiniões em consideração? porque eu deixei que a falta de apoio me fizesse adiar isso?''. fraqueza, certamente. o fato é que antes tarde do que nunca. devia ter feito antes, mas já que foi só agora ok também. a minha capacidade de cicatrização é realmente incrivel. já não há dor ou encômodo (deve ser a minha alimentação, hehe) e o mais inesperado: eu não sinto falta do meu piercing do queixo. é, jesus... as coisas mudam.

ting tings é legal. não acredito que me agrada, mas agrada. deve ser efeito colateral do poth passado. e pra seguir na música, vejam que coisinha:



mais feia que a amy bronzeada só a pitty de franja.

1 comment:

Anonymous said...

deus abençoe!