Sunday, October 05, 2008

gol do gremio

defende os animais? ah é? já adotou algum cachorro. não? claro que não. tem acesso a informação e se nega a aprender a escrever corretamente? teve chance de estudar e segue burro? é botar moral de cueca. eu amo o meu país! e sabe o que mais? se o obama fosse candidato aqui, já estaria eleito. porque? cotas! ahaha. tipo, com um discurso populista daqueles (ok, só por ser negro já estaria no coração do povo) não teria erro. essa revolta toda é porque hoje tem eleições e todos são os piores. porque dar o poder do voto ao povo burro? que perda de tempo. e digo burro mesmo, não é nem ignorante. claro que alguns são, infelizmente não tiveram oportunidade. maaaas, pelo exemplo do presidente, digo que são burros (por opção) em sua maioria. grande lula, mandou os filhos estudarem fora e não se prestou nem a aprender a FALAR português. "concertesa" cada povo tem o representante que merece. o que mais poderia ser oferecido ao pessoal que lota um estádio pra ver ivete sangalo? pra que ficar estudando aquelas regras chatas de acentuação se podemos aprovar a REFORMA ORTOGRÁFICA e fingir que tudo é igual? o pessoal do orkut que vai gostar. logo agente junto não será mais reunião na DP. e agora Eu, que sei ler e escrever, não ouço merda (hm, na verdade eu sou fã de MERDA... e agora?) e não caio no papo do PT terei que me policiar para não cometer erros (!) durante um texto.
e o pior.. todo mundo é pobre coitado. engravidam 90 vezes, fazem protesto de sem terra, mas na hora do famoso jeitinho brasileiro surge uma esperteza SEI LÁ DA ONDE e tudo mundo vira malandro.
dai-me paciência sr.

brasil sil sil

e agora algo legal: ouvir cursive de fone. lindo.

1 comment:

Anonymous said...

Escuta Dispenser deles. No fone é lindo demais.