Sunday, April 15, 2007

quero minha gatôrra

Cá estou eu, 20 reais mais pobre e com uma bola roxa na perna. Manquei, admito. Mas pra alguma coisa valeu a pena. Lembrei que Daniela Perez amava a paz, que a droga que mais mata é a fome e que "sem fila, não há festa".
Tony ficou feliz ao saber que eu tinha ido num show dele com 15 anos (isso pq ele não ficou sabendo que eu tava de calça rosa, blusa rosa e bolsa rosa de pluminhas - fina).
E mais, lembrei como é bom caminhar pelo Bom Fim na madrugada (e não ser assaltada, claro).

Meu cabelo já não é mais comprido e eu não tenho mais essa cara de ''estou apaixonada pelo idiota ao lado". Localizei essa fotinho aqui, fiquei na dúvida entre rir ou chorar.



Eu ri.

Banda que mudou a minha vida essa semana: Guided by Voices
Sei que jamais lerá isso, mas agradeço ao Cavinato por ter insistido em mandar músicas ano passado e por algum motivo eu ter lembrado delas anteontem. Muito boas. Destaque pra "Dont Stop Now" e "Closer You Are''.

Arizona curled up with california (se fudeu)

No comments: