Saturday, April 21, 2007

lembra do maicon?

Da-lhe Autoramas

O negócio é o seguinte. Por uma ironia absurda do destino eu ganhei ingressos pra festa que eu jamais pensei em ir. No fim, o impossivel aconteceu e lá estava eu na área vip (não sei pq era vip, não tinha muitas vantagens), adorando. Teve toda a magia por ser no mesmo lugar da minha primeira Fulltronic (acho que era a 3, ou 4). Isso lá por 1976. Por sinal, onde foi tirada a fotinho romantica-meiga ali do ''quero minha gatôrra". Muitos jovens, garrafas de água (ganhei uma e bebi, tava com sede, mas obviamente preferia uma kaiser), gurias peladas e usando chapéu (era pra ser moderno), homens de regata, calor infernal, papo furado (bombados não sabem falar português, mas eu me divirto). Enfim, foi muito light. Certamente voltarei. Gostei do som (lembrei de 76 e todo aquele papo de tentar diferenciar os estilos de eletrônica e falar mal dos DJs - menos do Cohen e do Paciornik, claro). Foi uma época muito AFUDÊ (odeio essa palavra, mas mereceu). Bah, todo mundo fora da casa, sempre tinha uma rave barata (estamos falando de 12 reais) pra ir e não eram lotadas, e muito menos de idiotas. Tudo bem, a gente era CLUBBER e isso realmente é meio cafona, muitas cores e acessórios de gosto questionável, mas era natural, e ninguém parecia se importar. Lembro de aguentar dançar até as 11:30 da manhã (????????????) e achar que pegar um ônibus depois de tudo isso era realmente OK. As coisas mudam..

O melhor de tudo foi o lucro. Agora poderay fazer planos. O Buzzcocks tá pago e estamos no fim do mês. E tá muito calor.

EU VOU VER BUZZCOCKS?!!?!!?!?
Ainda não caiu a ficha. Espero não chorar e pagar o vale.

You say you don't
You say you don't
You say you don't love me
Well that's alright with me
I'm not in love with you
I just want us to do the things we both want to do

5 comments:

Anonymous said...

LEMBRO! AHAHAHAHAHAAHAHAHA

Anonymous said...

ahahahaha
maicon e seu amigo
ROBSON
AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAA

Unknown said...

uhahahhuahaa

1976 era mto bom mesmo
eu lembro ki eu levava ateh cobertor pras raves no inverno dos pampas e nós kerendo ser clubber a todo custo com pulseirinhas ki piscam ao apertar botões compradas com orgulho na beatnik...

bom tempos akeles ki a dança do ETzinho era um troço de taum divertoso

flávia said...

putz, dança do etzinho
:~
era lindo

Anonymous said...

gata, nem te conhecia nessa época, mas morri aqui relembrando o começo das fulltronics :~