Sunday, October 11, 2009

quem bebe não dorme.

demorou? já tinha desistido de comparecer ao evento quando recebi um telefonema do estilo "passo aí. te espero se precisar'', então despachei a cã e saí guiando o jovem na estrada, até a parte que só as anotações nos salvaram. dois dias se passaram e cá estou em casa já sentindo saudade do clima no morro. não sei se eu tive sorte ou o que, mas o fato é que as pessoas das barracas perto da minha (...que me cedeu um canto, na realidade. valeu aí, baby) eram muito acolhedoras e pilhadas (além de garbosas). drinks em poths e churrasco 24 horas. me visualiza comendo uma coxinha de galinha as 7 da manhã, sentada na frente de uma fogueira e rindo por achar que era bom (odeio coxinha, se é que tu me entende). lete, largue o saco de pinhão. agora imagina que algumas horas depois eu adormeci no sol e acordei com câncer de pele. isso tudo após deitar com pé molhado e acordar beirando os 38 graus negativos. sinuca sob efeito com participação mais do que especial do mozine. fla-flu com muita torcida e pouco talento também rolou. pogar enrolada num cobertor é válido. só amor. minha língua tava afiada de uma maneira inacreditável, lembro de fazer trocadilhos com todas músicas do mukeka. (ouví a seguinte frase de DUAS pessoas: "ri muito das tuas rimas no acampamento") ok, isso certamente não compensa o fato de ter apenas ouvido o show, mas passar boa parte da noite usando o boné TINTAS SUVINIL ANOS 80 DE PEÃO PEDREIRO da Laja já fez valer todo o esforço (inexistente). e a verdade é que ''2 garrafas de walesa costumavam ser o suficiente'' (em homenagem a junkie's promise do sonic youth).
claro que nada é perfeito e uma pessoa foi lá me assombrar, posando de boa e depois me culpando por um futuro imaginário e problemático (theme to 2015), mas após toda a polêmica eu ainda consegui retornar ao movimento (sensual) e conversar com as pessoas que eu tinha abandonado.
obs: a alemoa não é de sapucaia. e meu apelido não é alemoa, diga-se de passagem. onde a lei não chegou ainda? sapiranga.

''não preciso acampar para armar a barraca'', frase memorável e inspirada em MSCANALHA. o nome do autor não será divulgado para manter a privacidade do frederico.

No comments: