Wednesday, October 21, 2009

me cobiça como se eu funcionasse

"Finalmente, aconteceu-me de ficar afastado do escritório três dias consecutivos. Uma pausa suficiente para me tornar impossível o retorno. Três dias e noites gloriosos, fazendo exatamente aquilo de que gostava, comendo bem, dormindo mais, gozando cada minuto do dia, sentindo-me imensuravelmente rico por dentro, abandonando qualquer ambição de lutar contra o mundo, sentindo umas comichões de iniciar minha própria vida privada, confiando no futuro, desligado do passado, como poderia suportar de novo o arreio? Além disso, sentia estar fazendo a Clancy, meu patrão, uma grande injustiça. Se tivesse alguma lealdade ou integridade, devia dizer-lhe que estava cheio. Não ignorava que ele vivia a me defender, apresentando desculpas constantes por mim ao seu patrão, o santo sr. Twilliger. Mais cedo ou mais tarde, Spivak, sempre na minha trilha, me passaria para trás. Ultimamente, ele passava boa parte do tempo no Brooklyn, bem na minha jurisdição. Não, eu estava frito. Era tempo de confessar tudo."

Henry Miller, Plexus


estou lendo compulsivamente nas últimas semanas. será que isso vai preencher o vazio dentro de mim? difícil acreditar.
quero: revival tour '09.

After this there will be hats on different bodies
After this there will be no more beautiful dresses
After this there will be fast cast

After this there will be no one
After this there will be so many good ones
After this there will be less interest

No comments: