Tuesday, August 25, 2009

shattered milo

Buck
Tudo que você precisa ser, cara, é uma grande nuvem triste.

Manuel
Só quero anjos clássicos... Não quero ser uma grande nuvem triste.

Buck
Você não quer ser uma nuvem gigante, isso é tudo o que eu sou, uma nuvem gigante, meio inclinada para o lado, toda vapores, é

Manuel
(com tristeza) Eu gostaria de ser uma nuvem gigante...

Milo
Vamos lá, cara, pare de falar de nuvens gigantes e vamos fazer essas apostas.

(Manuel e Milo saem apressados)


xxx


Milo
Ah, para mim chega de poesia.

(Milo e Paul saem de cena)

Irwin
Meu Deus

Buck
Pelo menos o Bispo está chegando, hein?

Irwin
Er, eu acho que não. Ele parece morto.

Buck
Você gosta do jeito dele falar, com os olhos fechados?

Irwin
Ah, isso é apenas um truque de vigarista para impressionar as mulheres. Você viu todas aquelas mulheres de meia-idade horrorosas sentadas ali, e os homens velhos aposentados de baixo de palmeiras e as bobagens que ele falou sobre corpos astrais e auras, por que ele simplesmente não tira fora as roupas e começa a dançar?


Jack Kerouac
, Geração Beat

No comments: