Monday, August 04, 2008

ritmo JOVEM

Quanto mais eu penso que tenho 23 anos e vivo stressada, mais isso me stressa. Tenho suado muito dormindo, acordado congelando por causa disso e todos dizem que é por stress. E claro que saber disso me deixa mais stressada, me sinto de mãos atadas perante a situação. Parece piada, mas a verdade é que quanto mais me diagnosticam com stress, mais eu acho preocupante, por depender do estado de espírito, de ficar tranquila, zen ou a puta que pariu (coisas que não se basta querer, pois sofrem influência de milhões de fatores externos), e mais isso me impede de relaxar DE FATO! Então essa semana meu olho voltou a saltitar, lembrei que fui no oftalmo ha alguns meses esperando um remédio tiro-e-queda e o que eu ganhei foram dicas para relaxar, porque era causado por stress.

Será possivel?
Eu quero relaxar!
Quero vida no campo. Banho de açude. Pesca. Coca Light.

Tirando o medo de ter um ataque do coração aos 28, ou talvez antes, está tudo "tranquilo". Queria escrever sobre a Fundação Iberê Camargo, mas não vai hollar, o sono é prioridade nesse momento. De qualquer forma, sei lá. Adeus, Brasil.

1 comment:

Anonymous said...

olhaa...!!!
acho q uma volta na fundação ia ser ótimo pra ti relaxar..
claro, nah seria um banho no açude...
mas ia ser trii...

=)..
quero ver a vista pintosa de láá...

=***...