Saturday, August 09, 2008

how i (learned my lesson)

Estar em casa num sábado e não estar preocupada com que tipo de coisa anda acontecendo por aí é realmente inédito. Que alívio, tchê.
Cada dia eu gosto mais de X. Me espanta quase ninguém conhecer. Penso seriamente na possibilidade da minha próxima tatuagem ser deles, mas o fato do nome da banda ser confundido com a galeras* sxe não me agrada muito. Não por implicar com eles, mas pelo fato do desenho perder o sentido real.

E digo mais, Just Like Them é definitivamente a melhor música que o Milo já escreveu. A versão com Milestone é a que mais me agrada, depois a do Descendents e por último a gravada pelo ALL. Ta aí uma informação MUITO útil ao mundo, assim como tudo que eu ando escrevendo por aqui. Hehe, foda-se.
Atenção especial na parte ''take a look at youself, do you like what you see?". É o ponto alto da voz, muito belo e empolgante.

é o acaso, é o destino
eu vou seguindo sem me importar

e hoje estou melhor a cada dia mais vontade
tenho certeza de que a sorte insistiu em me ajudar


* o erro do S no final é proposital, não me comprometam.

No comments: