Monday, June 18, 2007

q/

why is it every time i think about you
something that you have said or implied makes
me doubt you
then i look into your cynical eyes and i know it
as if it never meant anything to me

parallel lines on a slow decline - tractor rape chain
better yet, let's all get wet on the tractor rape chain
speed up, slow down, go all around in the end

in the first place it's probably just paranoia
but there's a ghost in my room
and he says i better run
it's a thing i know - it's a thing i believe in
won't you tell it to go away?

GUIDED BY VOICES

Cansay dessa vida de ler Beats. Agora só quero ouvir GBV e ser um amorzinho.

Bela letra, música melhor ainda. Não que faça muito sentido agora, mas voltando uns meses, sim. E sábado minha cabeça voltou. Mas já retornei a realidade e, melhor ainda, achando engraçado.

Sou moça, já diria o mestre Colibri.

3 comments:

diego poloni said...

"bulldog skin" é o que eu conheço de guided by voices. isso lá pelos idos de 1997, nem sei como anda a coisa hoje em dia... ...sei que é um belo conjunto, mas sabe como é, né? eles tem 354321354321 discos. perde a graça assim. ¬¬

Anonymous said...

eu conheço aquela "bulldog front" do fugazi, dwp. serve?

diego poloni said...

serve sim. aliás, é a que eu mais gosto do primeiro ep...

e, sim, aquela imagem é foda. xilogravura do hiroshige, denovo! o tio sabia o que tava fazendo! hahaha

que bom que tu gostou das músicas! brigado! quando eu for rico e famoso vou lembrar disso! :D