Sunday, March 04, 2012

''o pano nunca cai''

o problema da pessoa que foi traída é que ela precisa de todo tipo de reforço e segurança e prova e paciência e transparência na relação e uma vírgula no lugar errado já traz todo passado à tona e desencadeia uma série de pensamentos catastróficos onde tudo se une e parece ser mais uma peça do quebra-cabeça que se encaixa provando que novamente se foi logrado.

é difícil fechar os olhos.

what I used to be will pass away
and then you'll see... ou não.

7 comments:

Unknown said...

O mal do mundo é a falta de comunicação.
(aliás, de uma camunicação eficaz).

Unknown said...

"Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente." (H. L. Mencken)

flávia said...

bah, curti.

flávia said...

o henry miller diz que nada pode ser melhor do que ser 100% logrado, mas eu não concordo. haha.

Unknown said...

E a frase também me inclui.

hihihihehehahahaha

(é assim que se dá aquelas risadas de vilão fajuto de filmes da Sessão da Tarde...)

Unknown said...

E quanto ao Henry Miller: Ele disse essa frase em um contexto estritamente amoroso?Particularmente é possível enxergar várias interpretações na citação.

Ser 100% logrado significa que nem por um minuto tu pensou naquela possibilidade.Se dar conta que o mundo é bem mais hostil do que se pensa certamente é um crescimento pessoal, já que agora vc conhece novos indícios de que tais fatos podem indicar uma traição.E isso não aconteceria se tu já tivesse desconfiado de algo.

Essa é a minha opinião,agora se é a mesma dele, eu não sei.

P.S:Na boa, homens são instintivamente traidores.Qual é o instinto básico? Preservar a espécie.Qual a melhor maneira de se garantir isso?Fecundando o maior número possível de fêmeas.
Repare que eu não estou dizendo que isso é certo, só estou dizendo que é esse o motivo básico do comportamento masculino.(Já a traição feminina...fica pra outro post.)

Dica:Leia "Pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem Amor?".Apesar de parecer um livro besta, ele é todo calcado em experiências científicas.(É de lá que eu tiro muita coisa.)

Cuide-se.(Céus, esse comentário ficou gigante.Eu nem disse a metade...)

flávia said...

"Ninguém pode se sentir melhor do que o homem que é completamente logrado. A inteligência poderá ser um obstáculo, mas a confiança completa, levada até a idiotice, a entrega sem reservas, essa é uma das alegrias supremas da vida."

Henry Miller, Sexus