Saturday, July 26, 2008

b a n a n a s

Não é todo dia que se acorda no meio da madrugada sem nenhum sono, então liguei o computador e coloquei algumas coisas pra baixar. Isso incluiu algumas musiquinhas dos Bananas. Mas assim, sem esperar nada demais, só pra completar a discografia mesmo. Veio tudo rápido (devido ao fato de cada música deles ter em média 1:30 min), então ligay o som e deixei rolando aleatoriamente (não havia nenhum grande interesse em alguma em especial) quando de repente começa A Slippery Subject. Meu Dels. Grudenta, bonitinha, dançante, empolgante. Ok, você perdeu. Não deve ser tudo isso, mas digamos que tinha "cara de música que a Flávia gosta". Depois de ouvir umas seis vezes seguidas resolvi procurar no Google a letra. Eis que me deparo com a descrição do meu dia-a-dia (tá, nem tanto, mas há semelhanças):

Sing it again now, I feel so sick that I could die
I've been to the doctor, he already told me
There is nothing he can do
There's nothing wrong with me
That he can figure out
So why do I always feel like I'm falling apart from the inside out?
Sing it again now, I feel so lonesome I could cry
My friends all tell me it's all in my head now
They say I'm not even trying
I know they're right, I've been like this ever since I was small
I feel like the world's against me, like I've got my back up against the wall
So I just lay in bed all day
With ice on my head, but it's still the same
Just stare at the wall, what if I never feel ok
It's alright
Sing it again now, gotta admit what I know is true
I'm all broke down, cause I know I still want you
I'm just like everybody else
It's a slippery subject that we never talk about
It's always the same old shit
Makes us fall apart from the inside-out again

"Só não gosto do que não me agrada" - Sal Paradaise

Talvez 4 AM seja melhor. Agora que eu já ouvi mais ou menos umas 89 vezes A Slippery Subject enquanto escrevia aqui, to achando que é meio enjoativa e/ou cansativa. Viu? Esse é o problema de bandas não totalmente boas. Parecem a salvaçãodo dia, mas chegando ao fim dele tu já está de saco cheio delas.

1 comment:

Anonymous said...

rebeccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
rebeccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!