Thursday, August 23, 2007

polaris

Eu fiz questão de esquecer
Lágrimas caladas esquecer
Derramei teu nome pelo chão
E nada mais crescia nesse chão

Vai voltar por não ter aonde ir
Vai voltar, voltar
E me acordar.

Ta aí uma banda daqui que não soa (graças ao bom gód) como bandagaúcha. Sim, eu tenho uma implicância com esse ar de bandagaúcha mesmo. Tudo me lembra TNT/CachorroGrande e eu fico enjoada.
Ah, a banda citada ali é a Pública. Aquela que eu perdi o show (que novidade) semana passada e me arrependo fortemente. Não foi por um bom motivo, fato.
Só pra não causar polêmica, vale lembrar de outra que não me soa como bandagaúcha: Superguidis. Esses sim, uso a camiseta mesmo sendo larga-e-curta-e-transparente.

1 comment:

Unknown said...

é verdade! e ainda coloco no meio o walverdes supremo. e eu também perdi esse show, por pura preguiça mesmo, mas enfim...

...e sim, baixe pinback! digo que vai mudar a tua vida! hahaha