Sunday, September 14, 2008

mais coisas soltas

quando cai SILLY GIRL no shuffle eu acho realmente mágico.

ontem vi um pedaço daquele filme forçado e chato, meninos não choram. mas até aí, ok, todo mundo tem seus momentos infelizes na vida. o legal é que tocou burning house of love do X. como assim? ah!! que lindo!! morrêci.
vale comentar que a bandinha country do john doe e da exene - knitters - regravou essa música e ficou bem boa.

não há limite.

sorte na música, azar no amor

e é muita sorte. veja bem: eu me apaixonei por uma música do armchair martian chamada statler pat. ouvi ela repetidamente por dias. então descobri que existia uma versão mais rapidinha, chamada statler #3. fiquei faceira, passei a ouvi-la compulsivamente também. como se nao bastasse achei OUTRA versão, statler 2000, que tem PIANINHO. dessa vez o serviço foi do bad astronaut. todas ganham corações no last.fm e isso é o minimo que eu posso fazer.

obs: nao adianta mandar as minhas músicas pra pessoas que ouvem vanessa da mata. nao vai agradar.

Thursday, September 11, 2008

oh jahmila..

Leia essa entrevista incrível. (até o final, vale a pena)

A pergunta que fica é: isso tudo foi desespero por um espaço na mídia ou ele é realmente muito tosco? Ou ambos?
Estou chocada, maravilhada, impressionada (..etcs eternos) e com pena de quem fica nos mesmos hotéis que ele.

Friday, September 05, 2008

tele-entrega de xis

Sério.
Sonhei coisas muito surreais, do nivel ''mar invadindo a casa onde eu morava e eu nadando com uma criança recém nascida no colo até um pedaço de madeira e ficando lá dias" e na sequência dando bisnaguinhas aos cães famintos (os que não tinham morrido ainda). Mas isso é tudo bobagem, a parte legal foi quando eu entrei num túnel de acrílico e fui parar numa pista de patinação com o Mike Kinsella (que falava portugues, claro. mal, mas falava). Tinha outro membro do Capnjazz junto e outra pessoa comigo, mas não foram identificados. O fato é, eu lá patinando... então me sentia meio mal e dizia ''acho que to sem sinal'' (como num cel) e então eu VIRAVA UM RETANGULO BRANCO ESCRITO ERRO 404, ou algo do tipo, como se não tivesse carregado a página. Quando acontecia isso, eu, retângulo de patins, sentava. Em seguida ficava bem e voltava às manobras meigas com o Kinsellinha (lembrando que eu acho ele feio, logo, nao entendo pq ele foi aparecer lá). E no meio da patinação rolou um Sergio Valente. Todo mundo cantando, sem acompanhamento, enfim... lindo.
Acabei de lembrar de um comentario do Mike pra mim "tu tem descendencia italiana, né?'' E ah, explicando a ligação entre os capnjazzes e o baby. Eles tinham me visto num teatro religioso (?), tipo natalino e foram falar comigo pra oferecer ajuda financeira pra salvar o nenê (o mar, caes famintos, etc... era tipo fim dos tempos, não havia comida ou dinheiro). Bom samaritano é pouco.

Na boa, fim.